bloguei
  Eu blogo, tu blogas, ele bloga, nós blogamos e todos dão opinião.
bloguei Ribeirão Preto Dicas, Notícias e Muito mais...
 
 Serviço de Atendimento ao Munícipe, totalmente reformulado, volta a atender pelo número 156
Mudança tem como objetivo ampliar e facilitar o atendimento a população

Na manhã desta terça-feira, dia 20, foi retomado o novo número para o Serviço de Atendimento ao Município - SAM. Antes prestando atendimento pelo 0800-7719-856, número que será mantido até o fim do período de transição, o serviço conta com orientações, encaminhamento de demandas, solicitações, reclamações e sugestões. Com o novo número, 156, que passou a funcionar as 0h desta segunda-feira, o serviço deverá facilitar o atendimento e terá como vantagem o recebimento de ligações da rede de telefonia móvel.
“O SAM realiza um trabalho fundamental, pois serve como canal de comunicação entre a população e Administração Municipal. O serviço vem passando por uma reestruturação, que tem garantido positivos resultados no atendimento ao munícipe”, destacou a prefeita Dárcy Vera, que na oportunidade realizou uma homenagem aos funcionários que contam com mais de 20 anos de atuação no departamento. “Reconhecemos toda a dedicação e empenho dos funcionários que prestam este importante trabalho”, completou. 

“Com o sistema informatizado e uma equipe de profissionais qualificados, as demandas são direcionadas para cada o setor correspondente, a cargo de um responsável, respeitando os prazos estipulados para atendimento”, explicou o diretor responsável, Marcelo Reis, lembrando que o horário de funcionamento da linha 156 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O SAM conta também com atendimento pessoal, na recepção do Palácio Rio Branco, e redes sociais: Portal da Prefeitura: www.ribeiraopreto.sp.gov.br/sam facebook: https://www.facebook.com/falacidadaorp e twitter: https://twitter.com/falacidadaoRP. Estiveram presentes a cerimônia, autoridades, vereadores e funcionários do departamento.

Sobre o SAM - O Serviço de Atendimento ao Munícipe foi criado em 20 de junho de 1989, pela Prefeitura Municipal, no sentido de prestar atendimento telefônico aos munícipes de Ribeirão Preto. A estrutura funcionava no antigo prédio da Coderp, desde sua criação. No início de 1992, o setor foi transferido para o Palácio Rio Branco e no final do ano 2000, passou a funcionar na rua Cerqueira César, 383, onde está até hoje. Atualmente conta com cerca de 30 funcionários.
 
 
 
posts bloguei Posts
Setembro de 2010 5  postagens    
Fevereiro de 2011 5  postagens    
Março de 2011 26  postagens    
Maio de 2011 19  postagens    
Julho de 2011 11  postagens    
Agosto de 2011 11  postagens    
Janeiro de 2012 19  postagens    
Julho de 2012 8  postagens    
Outubro de 2012 1  postagens    
Novembro de 2012 8  postagens    
Maio de 2013 4  postagens    
Junho de 2013 16  postagens    
Outubro de 2013 1  postagens    
Novembro de 2013 1  postagens    
Dezembro de 2013 1  postagens    
Janeiro de 2014 4  postagens    
Junho de 2014 9  postagens    
Agosto de 2014 1  postagens    
Setembro de 2014 1  postagens    
Novembro de 2014 1  postagens    
Dezembro de 2014 5  postagens    
Janeiro de 2015 7  postagens    
Fevereiro de 2015 36  postagens    
Março de 2015 19  postagens    
Abril de 2015 17  postagens    
Maio de 2015 29  postagens    
Junho de 2015 16  postagens    
Julho de 2015 44  postagens    
Agosto de 2015 73  postagens    
Setembro de 2015 214  postagens    
Outubro de 2015 238  postagens    
Novembro de 2015 198  postagens    
Dezembro de 2015 125  postagens    
Janeiro de 2016 70  postagens    
Fevereiro de 2016 125  postagens    
Março de 2016 126  postagens    
Abril de 2016 28  postagens    
Junho de 2016 1  postagens    
Todos os Posts
Categorias
0
Cemitérios
Cidades
Ciência
Cultura e Lazer
Dicas
Economia
Educação
Esporte
Gastronomia
Iphone
Meio Ambiente
Moda
Mundo
Natureza
Notícias
Parques
Planeta Bizarro
Política
Prefeituras
Saúde
Tecnologia
windows 10
 
Untitled Document