Mesmo com a crise econômica do país, o mercado de beleza e estética está otimista com os resultados. De acordo com a empresária Daniela Fiszpan, as vendas de apliques crescem pelo menos 20% todo fim de ano, independente da crise. A marca Fiszpan, com 80 anos, já enfrentou quase uma dezena de mudanças de moeda e algumas crises no país, e com muita segurança garante que a venda de cabelos cresce sempre no final do ano.
“Os apliques são os mais procurados para quem busca transformações rápidas, como alongar o cabelo à La Gisele, ou produzir um penteado diferente”, conta Daniela.
Para Rudi Werner, sócio-fundador da rede de salões Werner Coiffeur, corte e coloração são serviços bastante procurados porque transformam o visual e elevam a autoestima: “Cortar as pontas ou apostar em um corte mais radical, fazer luzes ou mudar de vez a cor do cabelo, isso depende do estilo de cada mulher, mas o desejo de mudança é único e todas acabam vindo para o salão a partir de novembro”, explica.
Fonte: jb.com.br |