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 Portfolio de Serviços e Soluções
Call Center

Responsável pela cobrança da Dívida Ativa de Ribeirão Preto, o Call Center faz parte de um projeto criado pela Prefeitura de Ribeirão Preto com objetivo de criar um canal de relacionamento direto com os munícipes.

Tem como finalidade modificar o conceito dos contribuintes sobre inadimplência dos tributos municipais e, através desta ação, alavancar a receita do município e controlar a inadimplência.



Central de Monitoramento

Após constatar a necessidade  da ampliação e modernização das câmeras de segurança da cidade de Ribeirao Preto, foi criada a Central de Monitoramento.

Contamos com profissionais treinados que monitoram durante 24 horas as câmeras do Projeto Olhos de Águia 2, espalhadas pela cidade. Um guarda civil municipal fica em contato da central direto com a guarda civil apontado as ocorrências, criando agilidade no processo de combate a furtos, crimes e outros acidentes.



Desenvolvimento de Sistemas

No mundo corporativo, o desenvolvimento de sistemas que agilizem a execução dos processos organizacionais e concomitantemente facilite a vida dos usuários, é de extrema importância.

Um Sistema bem construído pode alcançar um fluxo mais organizado, confiável e ágil das informações.

A qualidade no fluxo das informações contribuem para que o Gestor Público possa tomar decisões, de forma rápida, consistente e confiável.



Fábrica de Software

Os projetos são executados com metodologia própria e os sistemas desenvolvidos utilizam recursos modernos da tecnologia Web: geração de relatórios PDF, controle biométrico, armazenamento de fotos on-line e documentos.

Hoje disponibilizamos cerca de 90 sistemas, inclusive a criação de portal, como pode ser visto em mais detalhes no portfolio.

Outro ponto importante é o fato que os softwares utilizados para o desenvolvimento não precisam de licença, e o manual de ajuda está disponível para consulta on-line, garantindo a comodidade e facilidade para o usuário.



GED

O Setor de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) tem como objetivo implantar a tecnologia para secretarias, autarquias e empresas particulares.

Desde que foi criado o serviço na Coderp, já foram indexados e disponibilizados para consulta 4.229.078 imagens.

Todas as imagens captadas são disponibilizadas via internet ou gravadas em mídia quando for contratado.



Imprensa Oficial

Impressão de formulários, carnês, boletos, contas, holerites, correspondências, em impressoras a laser. Envelopamento e desenvolvimento de “lay-out” de formulários. 

Edição e impressão de Diários Oficiais dos Municípios.

Comercialização de assinatura e de espaço nas edições do Diário Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto.



Infraestrutura e Suporte

O modelo da Coderp é baseado em “Soluções”, conceito que proporciona a integração de todos os recursos necessários para atender a uma determinada demanda do cliente, tais como: software, equipamentos, serviços de instalação, suporte, treinamento, consultoria e mão-de-obra especializada.

Oferecemos uma gama completa de recursos projetados para melhorar a qualidade e aumentar o retorno sobre os investimentos em TI.

Dentre os vários serviços oferecidos, destacamos nosso Data

Center com avançada estrutura, service desk, administração e implantação de redes, análise e gerenciamento estrutural técnico de comunicação de acesso a internet via rádio e fibra óptica.



Microfilmagem

Para possibilitar consultas em  documentos arquivados e que possuem um uso frequente, a Coderp implantou há mais de 30 anos os serviços de  microfilmagem analógica em três modalidades.

A única mídia legal considerada pelos organismos normativos internacionais que oferece aos documentos a maior segurança possível e durabilidade, a microfilmagem é um processo de transformação do documento papel em fotografias, armazenados em rolos de filmes, com diâmetro próximo de 10 cm.



SAM

Serviço de Atendimento ao Munícipe é o canal de comunicação entre a população e a Prefeitura, responsável pelo atendimento de solicitações, sugestões e esclarecimento de dúvidas relacionadas às secretarias e autarquias municipais. Com um canal direto, o SAM atende pelo fone 156, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
 
 
 
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