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 Vai reinstalar o Windows 10 Veja como zerar seu PC e remover tudo
Existem duas razões principais para você querer reiniciar o Windows 10 e remover tudo. Uma é se um programa ou configuração realmente “estragou” o seu PC - aquele tipo de coisa que nunca acontece - e você apenas precisa começar de novo. A outra é se você planeja vender ou reciclar o seu computador, e quer se certificar de que o próximo dono não terá nenhuma das suas coisas. Felizmente o sistema da Microsoft te permite começar do zero com alguns poucos cliques.
Veremos a seguir como o Windows 10 te permite reiniciar o PC e remover tudo: todos os seus arquivos, softwares e configurações.
Apenas certifique-se de que realmente quer “queimar tudo” antes de agir. Porque é isso. Se tiver alguma dúvida, faça um backup do seu PC ou dos arquivos importantes antes de realizar o processo. Ou escolher a opção mais suave de reset, que apenas reinicia o Windows e mantém todo o resto.
Pronto? Ok. Aperte o botão Iniciar (Start) e vá Configurações (Settings). Lá escolha Atualização e Segurança (Update and Security) e depois Recuperação (Recovery).
No topo da seção Recovery, verá a opção Reinicie esse PC (Reset this PC). Clique no botão Começar (Get Started) - não se preocupe, ainda há mais um passo - e então você pode escolher uma opção. Neste caso, escolhemos Remover tudo (Remove everything). E a caixa de diálogo te lembra mais uma vez que isso realmente significa tudo.
Então você apenas senta e espera o Windows fazer o seu dever. Quando tiver terminado, você deverá uma instalação novinha do Windows sem nada.
Apenas note que, caso seu PC tiver vindo com vários programas “bônus” pré-instalados (também conhecidos como bloatware), esses softwares irão se reinstalar sozinhos como parte do processo. Caso queira se livrar deles, precisará fazer isso manualmente.
 
 
 Microsoft amplia lista de dispositivos com suporte ao Continuum do Windows 10 Mobile
Continuum foi um dos aspectos mais exaltados pela Microsoft durante o lançamento da nova linha de dispositivos Lumia (950, 950 XL e 550) e apresentação do Windows 10 Mobile. No evento realizado em outubro de 2015 o novo recurso foi demonstrado rodando em um Lumia 950 e imediatamente se levantou o questionamento sobre quais smartphones também teriam suporte. E a gigante de Redmond acaba de ampliar a lista, incluindo modelos mais modestos.

Há alguns dias vimos o lançamento do Nuans Neo, um smartphone intermediário personalizável que traz suporte para Continuum. Agora sabemos que esse dispositivo com processador Qualcomm Snapdragon 617 não estará sozinho, graças a atualização da lista de requisitos de hardware para uso do dock que transforma smartphones em computadores desktop.

Os requisitos mínimos para o Modo Continuum exigem 3 GB de memória RAM para telas com resolução igual ou superior a 1080p ou 2GB de RAM nos modelos com 720p, memória interna com no mínimo 16GB, Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11n dual-band (se recomenda Wi-Fi 802.11ac), USB 2.0 (se recomenda USB 3.0 Tipo C), os processadores Qualcomm Snapdragon 810, 808 e o recém-adicionado Snapdragon 617 (MS8952) com GPU Adreno 405.

A Microsoft deve continuar expandindo essa lista com o lançamento de novos dispositivos e talvez até para modelos já existentes no mercado, apesar de a empresa não ter prometido isso ao revelar que dispositivos intermediários também receberiam o recurso. O mais provável é que apenas aparelhos lançados em 2016 recebam esse extra, possivelmente veremos alguns durante o Mobile World Congress no próximo mês. Alguém mais pensou em Lumia 750/850?

Fonte: tudocelular.com
 
 
 Governo zera imposto de importação para carro elétrico e a hidrogênio
Modelos considerados 'verdes' pagavam alíquota de 35%.
Híbridos com motor a combustão variam de zero a 7%.

O governo federal zerou o Imposto de Importação para automóveis movidos unicamente a eletricidade ou hidrogênio, que tinham alíquota de 35%. A resolução foi publicada nesta nesta terça-feira (27) pela Câmara de Comércio Exterior (Camex) no Diário Oficial da União.

Os modelos híbridos, que trabalham com propulsor elétrico aliado a outro tradicional a combustão, continuarão com alíquota entre zero e 7%, dependendo da cilindrada e da eficiência energética. A medida entra em vigor hoje.
A  Camex já havia reduzido o tributo dos veículos híbridos sem tecnologia de recarga externa (com motor a combustão) em setembro do ano passado. Os modelos beneficiados podem levar até 6 pessoas e não ter motor acima de 3.0 litros.
A ampliação da medida afeta poucos exemplares no mercado brasileiro, mas abre caminho para que outros desembarquem por aqui, com fabricação local ou não.
Os carros "verdes" emitem pouquíssima ou nenhum poluente na atmosfera, em comparação com os movidos a gasolina ou diesel, mas o preço alto de aquisição ainda é a maior barreira para a popularização.

Frota pequena
Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico, o país conta com cerca de 3 mil veículos elétricos e híbridos. A frota total do país, em julho, era de 89 milhões de veículos, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Atualmente, apenas um modelo de carro elétrico, o compacto BMW i3, é comercializado no país: ele foi lançado em 2014 por R$ 226 mil.
Há 4 modelos de carros híbridos:o sedã Ford Fusion Hybrid (R$ 142.000), o hatch Toyota Prius (R$ 114.350), o Lexus CT200 (lançado em janeiro último, a partir de R$ 134.000) e o esportivo BMW i8 (lançado em 2014 por R$ 799.950).

Hidrogênio?
A resolução publicada nesta terça-feira já engloba veículos impulsionados por hidrogênio, que por enquanto só existem no Japão. Estes modelos funcionam com eletricidade gerada ao misturar combustível de hidrôgenio e o oxigênio do ar. O resultado da reação é apenas vapor de água e calor.
A Toyota lançou comercialmente no ano passado o Mirai, primeiro modelo movido a célula de hidrogênio fabricado em larga escala no mundo, mas a Honda promete apresentar um rival no Salão de Tóquio, que começa ainda nesta terça-feira. A BMW também espera lançar um carro alemão movido a hidrogênio até 2020.

Mais incentivos
Na cidade de São Paulo, os veículos elétricos e híbridos têm desconto de 50% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e estão isentos do rodízio municipal, que proíbe a circulação no centro expandido em determinados horários por 1 dia da semana. Em setembro, os modelos "verdes" somavam 387 na capital e 723 no estado.
Outros 7 estados dão isenção de IPVA a modelos elétricos: Piauí, Maranhão, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul também dão desconto de 50% no imposto para esses veículos.


Fonte: g1.globo.com/
 
 
 
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